Em cerca de 10 horas, um vídeo postado no YouTube obteve repercussão gigantesca: foram mais de 5,6 mil notas positivas no site, lugar cativo no topo entre os assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter e quarto lugar quando visto em escala global.
Lembra da clássica música do Legião Urbana, Eduardo e Mônica? Pois é, uma empresa de telefonia celular, a Vivo, lançou um clipe para o hit.
O filme de quatro minutinhos comemora os 25 anos do lançamento da música, que nunca ganhou clipe oficial.
O curta-metragem é uma campanha para comemorar o Dia dos Namorados e, segundo a empresa, celebra "a história de amor mais cantada do Brasil".
O filme de quatro minutinhos comemora os 25 anos do lançamento da música, que nunca ganhou clipe oficial.
O curta-metragem é uma campanha para comemorar o Dia dos Namorados e, segundo a empresa, celebra "a história de amor mais cantada do Brasil".
O filme produzido pela 02 Filmes, de Fernando Meirelles (de Cidade de Deus) foi dirigido por Nando Olival. E esta não é a primeira homenagem ao grupo de Brasília, pois ainda neste ano será lançado Faroeste Caboclo, inspirado em outra canção de sucesso de Renato Russo e seus parceiros de banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário