quinta-feira, 9 de junho de 2011

A história de amor mais cantada do Brasil

Em cerca de 10 horas, um vídeo postado no YouTube obteve repercussão gigantesca: foram mais de 5,6 mil notas positivas no site, lugar cativo no topo entre os assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter e quarto lugar quando visto em escala global.

Lembra da clássica música do Legião Urbana, Eduardo e Mônica? Pois é, uma empresa de telefonia celular, a Vivo, lançou um clipe para o hit.

O filme de quatro minutinhos comemora os 25 anos do lançamento da música, que nunca ganhou clipe oficial.

O curta-metragem é uma campanha para comemorar o Dia dos Namorados e, segundo a empresa, celebra "a história de amor mais cantada do Brasil". 

O filme produzido pela 02 Filmes, de Fernando Meirelles (de Cidade de Deus) foi dirigido por Nando Olival. E esta não é a primeira homenagem ao grupo de Brasília, pois ainda neste ano será lançado Faroeste Caboclo, inspirado em outra canção de sucesso de Renato Russo e seus parceiros de banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário